quarta-feira, 14 de março de 2018

Chineses compram Elxadai?!?!


Lembram-se dos negócios da China que apareceram a 2 dias dos votos? Lembram-se do que foi noticiado? Lembram-se do título “Empresários Chineses compram Elxadai”?

Eu recordo-vos:


Informações recentes (e fidedignas) dizem-me que, até ao momento, o Elxadai pertence aos mesmos donos, os chineses não compraram nada. A unidade hoteleira voltou a aceitar reservas.

Agora pergunto eu: e agora? Ninguém vai tentar saber mais do assunto? A notícia “bombástica” em período de campanha eleitoral fica assim? É mais um call centre da PT? Que apareceu a poucos dias dos votos e de que nunca mais se soube nada?

“Empresários chineses compram Elxadai”. Quem noticiou viu a escritura? Ou fez fé nas palavras de Nuno Mocinha?

Lembram-se do outdoor que foi colocado no Elxadai e onde Mocinha e um empresário tiraram uma lindíssima foto? Já lá não está....

Se a última campanha eleitoral vier a dar um filme tenho o título indicado. O grande embuste!

Nuno Mocinha mentiu a campanha toda. Mentiu em relação à saúde financeira do município, mentiu em relação ao prazo de algumas obras, mentiu em relação aos concursos (ainda não estão despachados) e pelos vistos também não falou verdade na questão dos chineses. Omitiu que pretendia vender uma herdade da Câmara.

Agora está à vista de todos…mas já é tarde. Mocinha, Carapuça, Vitória e Tiago Afonso estarão perfeitamente à vontade, durante 4 anos, para delapidar o património da Câmara (através de vendas de património e de empréstimos) e também o património dos elvenses (através do aumento de impostos e taxas).

Créditos foto: elvasnews

2 comentários:

  1. Tiago sou um assíduo leitor da sua escrita aqui ou no face.Provavelmente terá razão em relação a situações que aqui ou no face o meu amigo denúncia e por sinal muito bem. No entanto ignorante como sou penso que é urgente tomar medidas práticas. É preciso o povo sair á rua! Então que saia. É preciso denunciar! vamos denunciar.É preciso gritar contra este estado de coisas!Então gritamos. Mas por favor cabe a quem conhecimento das coisas fazê-lo. Hoje passei na estrada da Raposeira e verifiquei que a obra está precisamente como estava no dia das eleições. Afinal o que se passa com esta obra. Cordialmente um seu admirador

    ResponderEliminar
  2. Rondão perdeu o piu. Onde está a oposição á actual câmara?

    ResponderEliminar